Um supervisor é o responsável por supervisionar o trabalho de um grupo de pessoas. principalmente, é o profissional que avalia se metas estão sendo cumpridas e como andam os parâmetros de desempenho.

Por estar diretamente em contato com sua equipe, é o supervisor que possui o papel de solucionar emergências, identificar problemas no trabalho, lidar com ausência, entre outras funções. Portanto, basicamente um supervisor lida com pessoas e tarefas.

A supervisão é muito importante no planejamento de projetos e sua implementação, e determina se o plano do projeto é o mais apropriado para resolver o problema em questão.

Com o curso de supervisor de rigger, ajuda o profissional a focar em várias etapas importantes que são necessárias para o seu conhecimento e atuação nas atividades em equipe tendo total dominação de execução.

Criado em: 28/12/2018 - 15:43


Sobre a categoria dessa página Construção e Reforma: A seção de construção e reforma foi elaborada para retirar suas dúvidas, te auxiliando a escolher as melhores ferramentas e máquinas.