Certamente o piso de madeira é um revestimento, do que é instalado sobre o contrapiso das dependências internas, mesmo em residências e/ou estabelecimentos comerciais e corporativos.

Esse tipo de piso é muito utilizado por aqueles usuários que optam por proporcionar um visual mais rústico. Lembrando que por mais que esse piso tenha o privilégio de ser formado por materiais nobre é importante estar a tomar certos cuidados. Em meio aos cuidados que precisam ser tomados , destacamos o serviço para recuperar piso de madeira.

Esse serviço busca de maneira geral recuperar os pisos danificados através de 4 etapas. A primeira é a fixação e substituição de peças que ocorre perante a uma análise minuciosa, calafetação que consiste em uma massa para reparação, polimento cujo qual é feito por intermédio de lixas e por fim o acabamento que se remete ao uso de verniz e resinas para conceder uma certa proteção contra incidência de raios solares e umidade entre outros.

Criado em: 26/06/2018 - 15:33


Sobre a categoria dessa página Construção e Reforma: A seção de construção e reforma foi elaborada para retirar suas dúvidas, te auxiliando a escolher as melhores ferramentas e máquinas.