Curso de Sinaleiro desenvolvido e atendendo todos os requisitos da norma regulamentadora 34 e é atribuído à profissionais que operem na atividade de içamento e movimentação de cargas, levando conhecimento técnico para poder sinalizar e acoplar a lingada de forma segura e seguindo as orientações de normas técnicas e orientações de fabricantes. Nesse curso, o profissional aprende sobre as características das eslingas, acessórios de movimentação de cargas, melhores formas de amarrações, equipamentos utilizados para içamento e movimentação de cargas, com isto o profissional estará pronto para atuar em estaleiros e outros canteiros de construção naval.

Uma das coisas que apresenta nas atividades do curso:

Responsabilidades nas atividades de içamentos;

Termos técnicos relacionados a atividades;

Planejamento de rigging, porque é sempre bom pensar antes de executar, entre outras atividades.

Para um melhor entendimento e planejamento antes da execução das atividades, o curso de rigger planejamento e projeto é uma ótima opção para capacitar e habilitar o profissional.

O texto acima "Rigger Sinaleiro para Estaleiros" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.


Veja Também outros Artigos