Ao pensar no cumaru, podemos dizer que é uma árvore nativa da Amazônia na qual é extremamente conhecida pela sua casca lisa e pelo fornecimento de suas sementes medicinais. Além disso, dá para usufruir muito bem de suas folhas para fazer chás ou xaropes e de suas casca para elaboração de pisos e móveis.

Em função da ideia de construção de pisos de madeira, surgiu o serviço de taco cumaru. Esse serviço busca designar pisos de madeira do tipo taco, para serem aplicados em formato de revestimento no contrapiso dos ambientes internos de residências, estabelecimentos comerciais e/ou corporativos, pelos indivíduos que desejam um aspecto visual rústico e requintado.

Vale ressaltar, que esse tipo de piso é fornecido em diferentes tamanhos com o objetivo de disponibilizar uma vasta linha de estilos e preferências estéticas e obter a total satisfação dos clientes. Lembrando, que para obter os melhores resultados se faz necessário a contratação de uma empresa especializada nessa área que opere sobre o manuseio de uma equipe técnica.

Criado em: 29/08/2018 - 15:18


Sobre a categoria dessa página Construção e Reforma: A seção de construção e reforma foi elaborada para retirar suas dúvidas, te auxiliando a escolher as melhores ferramentas e máquinas.