O planejamento faz parte de qualquer ação e de  qualquer mudança drastica na vida do ser humano, e isso não seri defirente quando o assunto é mudança de residencia. As mudanças geralmente quando não é feita por uma empresa de mudança que é especializada no assunto é totalmente bagunçada e gera grandes problemas para o proprietário. Por isso a nossa primeira dica aqui é que você se planeje. Mais como se planejar quando é a sua primeira mudança ? 

É necessário que haja uma organização antes da mudança. Jogue fora tudo que você não usa, tudo que é desnecessário ser guardado, não permita que vá muitas coisas na sua mudança apenas aquilo que realmente será usado na sua nova residencia, isso permitirá mais espaço e menos dor de cabela no transporte. Em seguida organize por seções, por exemplo, cozinha com itens de cozinha, sala com itens de sala e assim por diante. Até mesmo tire todos os objetos de cima dos moveis para facilitar o serviço da empresa que irá desmontar.

O texto acima "Planeje a sua mudança" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.


Veja Também outros Artigos