Há tipos de pisos elevados diferentes, tais como o piso em granito, em aço, em polipropileno, revestido com carpete, piso elevado especialmente feito para áreas externas, Piso Elevado Interno e piso elevado formipiso. O piso formipiso é desenvolvido para ter uma grande resistência e na maioria das vezes é aplicado em interiores de ambientes, é um piso laminado com um excelente acabamento. 

Quem opta pela utilização do formipiso deve saber das principais regrinhas para mantê-lo limpo e brilhante, deve sempre ser limpo com vassouras de cerdas macias, e se tiver algum tipo de sujeito é recomendável que se limpe com um pano úmido e em casos de sujeiras grandes ou com difícil remoção é bom que seja usado pano com alcool. Certamente é uma ótima escolha para quem está planejando uma construção ou reforma. 

O texto acima "Piso elevado em formipiso" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.


Veja Também outros Artigos