O desenvolvimento de tintas, foi dado diretamente ao propósito de dar cor a alguma superfície ou objeto e certamente dependendo do método de aplicação gerar um película protetora, oferecendo maior resistência e durabilidade, sem contar no aspecto visual. Com os avanços tecnológicos, tornou-se muito mais simples e prático o desenvolvimento de maquinários, recursos e instrumentos próprios para auxiliar na realização de diversas atividades do cotidianos de muitas empresas.

Em função dos recursos, foi elaborado o serviço de pintura eletrostática em pó, cujo qual fundamenta-se na ideia de aplicar as tintas sob o uso de uma pistola eletrostática que dispara tintas como: epoxi, poliester e híbrida em pó, gerando um película protetora mais resistente a impactos, altas temperaturas, a oxidação e por fim elimina a deterioração.

O texto acima "Pintura eletrostática de qualidade" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.


Veja Também outros Artigos