Particularidades da Instalação de Pisos de Madeira

A princípio podemos dizer que os pisos de madeira são uma espécie de revestimento, desenvolvidos por parte de materiais nobres, em função de serem aplicados ao contrapiso das dependências internas de estabelecimentos comerciais e de residências, em função de um visual mais rústico.

Contudo, em vista das propriedades estéticas e dos procedimentos necessários para promover a sua instalação é fundamental que os usuários contratem um serviço de instalação de pisos de madeira por parte de uma empresa homologa na área, em função de obter os melhores resultados.

No que consta esse serviço?

Sabendo que persistem no mercado formadas diferentes de pisos de madeira, como por exemplo tacos e assoalhos, esse serviço realizar sem maiores problemas a realização de ambos. Onde um é necessariamente colado ao contrapiso por manuseio de uma cola P.U (tacos) e o outro é implementado por parte de pregos, parafusos para fixar as tábuas. (assoalhos).

O texto acima "Particularidades da Instalação de Pisos de Madeira" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.


Veja Também outros Artigos