Quando pensamos no que seria o mármore e quais seriam as suas funcionalidades, podemos dizer que se constitui em uma rocha metamórfica proveniente do calcário que tende a ser utilizada em decorações, confecção de objetos ornamentais e esculturas. Mas, além disso damos um maior destaque ao seu uso de maneira domiciliar, como escadas, pisos, pias e mesas.

Visando-o como um recurso doméstico, caracterizamos a criação das escadas de mármore, cujo qual são inteiramente responsáveis por produzir a um determinado espaço um ar mais requintado, elegante e sofisticado, onde o seu acabamento se destaca perante aos outros do mercado.

Essas escadas possuem outros modelos e cores, como beges, branco, preto e certamente o marrom. Para sua limpeza é necessária a utilização de produtos neutros e uma cera específica para preservar o mármore.

O texto acima "Para que serve a Escada feita de Mármore?" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.


Veja Também outros Artigos