Inicialmente falando, uma pintura é constituída por processos dos quais tem como fundamento restaurar e aprimorar as propriedades técnicas das superfícies de uma edificação.

Quando exercida com os recursos ideais, essa pintura não só melhor a imagem, mas também, protege a estrutura contra certos intempéries. Em busca de simplificar o acesso a esses recursos foi elaborado o serviço de pintura interna predial.

De modo geral esse serviço se remete a elaborar uma película protetora, capaz de aumentar a tenacidade e a vida útil das superfícies. Mas, para o mesmo estabelecer a mais alta qualidade é de suma importância que a superfície do qual receberá o trabalho esteja apta a recebê-lo, ou seja que já tenha passado por um lixamento, correção de imperfeições e um selamento.

O texto acima "O Serviço de Pintura Interna Predial" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.


Veja Também outros Artigos