Desenvolvimento da tecnologia

Por conta do recorrente desenvolvimento das cidades e da tecnologia, podemos notar o grande aumento da quantidade de veículos automotores que circulam pelas vias, isso porque a locomoção diária é necessária para a maioria da população.

Além disso, as pessoas começaram a buscar por meios mais eficientes e confortáveis de realizar esses trajetos, já que os transportes públicos deixam muito a desejar, fazendo com que assim a obtenção de um veículo próprio se tornasse cada vez mais popularizado.

Planejamento necessário

Porém todo esse processo necessita de um planejamento, já que somente é possível obter um carro e conduzi-lo quem possui uma carteira de motorista, pois esse documento é exigido pelas autoridades que são responsáveis pelo trânsito e pelos condutores.

São essas autoridades que fazem o controle das infrações que são cometidas e das penalidades que devem ser distribuídas, como por exemplo a suspensão da carteira ocasionada pela embriaguez no volante, da qual é avisada para o condutor através de uma carta de suspensão da CNH, fazendo com que assim ele fique impossibilitado de dirigir.

O texto acima "O que é a carta de suspensão da CNH?" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.


Veja Também outros Artigos