É certeza que com o aquecimento solar é possível obter a energia térmica em especial para torneiras, chuveiros, piscinas entre outras atividades industriais no geral. Isso tudo por conta de ser uma energia, limpa e abundante.

Com o passar do tempo, foram surgindo diversos equipamentos e sistemas que asseguram uma maior efetividade para o nosso dia a dia. Pensando na melhor maneira de amenizar o consumo de energia e priorizar a sua sustentabilidade nossa empresa visa disponibilizar um sistema de aquecimento solar.

Esse sistema funciona a base de duas placas, que trabalham em função de absorver a radiação e transforma em calor, transferindo para as tubulações de água até o reservatório térmico, cujo possui o nome de boiler e tem função de armazenar a água aquecida.

O material desse belo sistema é de excelente qualidade e confirma uma absorção completa e perfeita para o seu estabelecimento, assim então retornando um devido investimento.

O texto acima "O Que Compõem o Sistema de Aquecimento Solar" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.


Veja Também outros Artigos