Pensando diretamente em empresas do meio industrial na qual operam realizando a destruição de diversos edifícios, sabemos que enfrentam diversos problemas com relação a grande quantidade de ruídos que estão aptos a gerar em conformidade ao manuseio de maquinários, extremamente barulhentos.

O maior problema com relação a esses maquinários, é que trabalham de forma geral as atividades de outros estabelecimentos como escolas, hospitais e moradias e por conta disso, diversas empresas estão fazendo uso dos métodos e recursos apresentados no serviço de demolição silenciosa.

Como principais características, gostaria de ressaltar o método de argamassa usado, desconstrução manual (não faz uso de equipamentos barulhentos e instrumentos como por exemplo a tesoura hidráulica que tende a ser leve e não emite nenhum barulho.

O texto acima "Métodos de uma Destruição Silenciosa" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.


Veja Também outros Artigos