É importante ao abrir um comércio não somente pensar nos produtos que irá vender, no local onde irá atuar, a divulgação que será feita dos serviços prestados, mas também a instalação de um programa para a emissão de notas fiscais, no qual no recolhimento do governo certifica o abatimento com os impostos e o andamento com as normas impostas pelos órgãos competentes.

Portanto, outro fator que leva a ser necessário a emissão dos comprovantes no estabelecimento, é a confiabilidade e credibilidade transmitida aos clientes, propondo seu direito ao consumidor em casos de trocas e reclamações no Procon em determinados casos.

Tecnologia de ponta para seu estabelecimento!

Diante do método que era realizado o registro de dados, tais como: data e hora da compra, marca, modelo, cor, série do produto obtido e muito mais, foi providenciado para melhorar o atendimento no estabelecimento que preza pela satisfação de seus clientes, sistema ERP comercial que associado com o programa operacional da empresa efetua todos os apontamentos de informações de modo ágil e propõe um mecanismo prático para emissão de notas.

O texto acima "Importância das notas fiscais" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.


Veja Também outros Artigos