É dado como controle de acesso, um grupo de serviços e meios destinados a permitir ou não a entrada de indivíduos em algum ambiente específico.

Podemos dizer que as cancelas se remetem a equipamentos tecnológicos dos quais aderem a capacidade para estar regulando a passagem de veículos automotivos. Com essas afirmações e no foco de elevar as particularidades desse equipamento foi desenvolvido as cancelas eletrônicas.

Contudo essas cancelas são capazes de controlar de forma rápida e nítida o controle do fluxo de entrada e saída de veículos em um ambiente específico. Sem contar que com o seu aprimoramento tornou-se possível estabelecer o seu funcionamento por meio da leitura de cartões de proximidade, tickets, tags ativos, impressões digitais entre outros.

O texto acima "Fundamentos das Cancelas Eletrônicas" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.


Veja Também outros Artigos