Com o propósito de enriquecer os ambientes internos de residências, estabelecimentos comerciais e corporativos, muitos indivíduos estão em busca de materiais providos de funcionalidade inovadoras, como o piso por exemplo.

Atualmente encontra-se uma vasta linha de tipos diferentes de piso, mas o que se estabelece como mais requisitado para promover um aspecto visual rústico e requintado é o piso de madeira cumaru, em vista dos seus atributos físicos e estéticos que se sobressaem perante aos outros.

Esse piso além de ser mais resistente e durável, se estabelece em diferentes formatos e tamanhos próprios para suprir toda e qualquer necessidade do mercado. Alguns desses são tacos e assoalhos.

Tacos: São peças de madeira normalmente pequenas que podem vir a ser coladas sobre o contrapiso, por intermédio de uma cola P.U.

Assoalhos: São peças de madeira um tanto maiores, que normalmente são aplicadas ao piso por parte do manuseio de pregos, parafusos e buchas.

Criado em: 28/08/2018 - 16:42


Sobre a categoria dessa página Construção e Reforma: A seção de construção e reforma foi elaborada para retirar suas dúvidas, te auxiliando a escolher as melhores ferramentas e máquinas.