Com o propósito de enriquecer os ambientes internos de residências, estabelecimentos comerciais e corporativos, muitos indivíduos estão em busca de materiais providos de funcionalidade inovadoras, como o piso por exemplo.

Atualmente encontra-se uma vasta linha de tipos diferentes de piso, mas o que se estabelece como mais requisitado para promover um aspecto visual rústico e requintado é o piso de madeira cumaru, em vista dos seus atributos físicos e estéticos que se sobressaem perante aos outros.

Esse piso além de ser mais resistente e durável, se estabelece em diferentes formatos e tamanhos próprios para suprir toda e qualquer necessidade do mercado. Alguns desses são tacos e assoalhos.

Tacos: São peças de madeira normalmente pequenas que podem vir a ser coladas sobre o contrapiso, por intermédio de uma cola P.U.

Assoalhos: São peças de madeira um tanto maiores, que normalmente são aplicadas ao piso por parte do manuseio de pregos, parafusos e buchas.

O texto acima "Formas de Piso de Madeira Cumaru" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.


Veja Também outros Artigos