Fontes de energia para o setor primário

Em cidades como São Paulo, o fornecimento de eletricidade pelas companhias de energia elétrica é abundante (embora possam ocorrer adversidades que provoquem sua falta). Porém, existem locais que são de extrema importância para desempenhar atividades que impulsionam nossa economia e carecem deste recurso. Faz-se necessário adotar geradores de energia nessas circunstâncias.

O principal deles é o motor gerador de energia, que pode ser monofásico ou trifásico. Esta máquina transforma a energia mecânica - gerada por combustíveis como o diesel ou a gasolina - em energia elétrica, permitindo que mesmo os locais mais distantes do abastecimento de companhias elétricas possuam este recurso para executar suas atividades. Compre já o seu entrando em contato com a gente!

O texto acima "Fontes de energia para o setor primário" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.


Veja Também outros Artigos