Para se realizar uma Pintura de Fachada deve ter todo um projeto apresentado para que nada saia fora do que está previsto, então é necessário que seja feito um cronograma que irá deixar bem claro o tempo determinado para cada etapa e o que deve ser feito em cada uma delas, logo depois é necessário que seja separado os materiais que serão utilizados como o tipo de tinta, impermeabilizantes e entre outras coisas. Também é necessário verificar os equipamentos que vão ser utilizados pelas pessoas que realizarão o serviço, como proteção individual, cordas e cadeirinhas.

Resumindo, o trabalho de pintura de fachada predial não é tão simples, tendo em vista que não é somente pintar, tem vários outros fatores que compõe este projeto. 

O texto acima "Entendendo o projeto de pintura" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.


Veja Também outros Artigos