Entenda sobre a revogação da licença veicular

Caso tenha sido autuado dirigindo com a CNH suspensa ou cometeu alguma das penalidades descritas no artigo 263 do Código de Trânsito Brasileiro, é possível que a cassação do direito de dirigir defesa se consuma. Ela expressa-se pela retirada do direito que o condutor tem de dirigir veículos na categoria que foi habilitado anteriormente por um período de 2 anos e o mesmo nunca poderá voltar a dirigir com a carteira cassada, tendo que submeter-se ao procedimento de reabilitação (ou seja, terá que fazer todos os procedimentos novamente).

Entretanto, se você estiver em período de manifestação de recurso, poderá contar com a nossa assessoria. Nosso trabalho é todo voltado à autuações e infrações de trânsito e temos total preparo para elaborar a defesa e aumentar as chances que você mantenha-se com sua CNH.

O texto acima "Entenda sobre a revogação da licença veicular" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.


Veja Também outros Artigos