Elásticos convencionais e coloridos

Hoje em dia existe uma grande variedades de elásticos, modelos e tamanhos. o mais conhecido é o convencional, conhecido também como "liguinha", que foi aderido por diversas empresas, lojas e pessoas físicas, com a finalidade de organizar algo, seja acessórios de escritórios, produtos e até fios e cabos. Realmente os elásticos podem auxiliar em diversas atividades.

Compensa?

O problema é que a qualidade do elástico convencional deixa a desejar, rapidamente ele se desgasta, perde o tamanho padrão e acaba se rompendo. Com isso outra alternativa é o Elástico Colorido, encontrado em diversas cores e tamanho e uma ótima qualidade, mantendo o tamanho padrão mesmo com a constante elasticidade, e consequentemente aumenta a duração do elástico.

O texto acima "Elásticos convencionais e coloridos" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.


Veja Também outros Artigos