Eficácia do sistema de Biometria Reconhecimento Facial

É definido como controle de acesso, às atividades responsáveis por possibilitar a entrada somente de indivíduos autorizados a um determinado ambiente, para assim proteger as pessoas, o patrimônio e as atividades ali exercidas contra certos contratempos.

Em busca de facilitar o reconhecimento das pessoas autorizadas, foram desenvolvidos diversos maquinários e sistemas para alavancar tal atividade, como por exemplo o sistema de biometria reconhecimento facial, as catracas e as cancelas eletrônicas.

Aderindo uma maior destaque ao sistema de biometria, podemos dizer que eles podem ser implementados às fechaduras magnéticas ou elétricas e operam em função de ler as características faciais de cada usuário e só assim permitir ou não o acesso ao local.

O texto acima "Eficácia do sistema de Biometria Reconhecimento Facial" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.


Veja Também outros Artigos