Controle de Iluminação Residencial com aperfeiçoada funcionalidade

A automatização de residências constitui-se da instalação de tecnologias adequadas para o controle da execução de determinadas funcionalidades correspondentes às atividades que integram a parte inferior da casa.

No entanto, o controle de iluminação residencial abrange a utilização de dispositivos com sistema de alta capacitação técnica, sendo essencial para as funções de fornecimento de energia, vigilância, multimídia, acesso e muitos outros.

Deste modo, para que a residência seja automatizada de maneira apropriada, são inseridos dispositivos e equipamentos de alta capacitação técnica que podem operar a partir de uma programação pré definida, podendo ser monitoradas a distância por aparelhos eletrônicos.

O texto acima "Controle de Iluminação Residencial com aperfeiçoada funcionalidade" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.


Veja Também outros Artigos