O fluxo de caixa nada mais é do que o controle de todo o dinheiro que entra com vendas e que sai com algum gasto ou pagamento de funcionário. O fluxo de caixa geralmente ocorre algumas divergências pois a contagem de peças vendidas deve bater exatamente com o dinheiro em caixa, nenhum real a menos ou a mais. Sabemos que o existem hoje no mercado muitos software que faz a contagem a fim de diminuir tempo de algum funcionário contando e o software é muito mais preciso.


Para se obter um sistema ERP de gestão empresarial é necessário que tenha uma estrutura ou seja computadores para que possa colocar o sistema e funcionar corretamente, é necessário um investimento inicial para implantação do mesmo, após todos esses processos o sistema vai te auxiliar no fluxo de caixa fazendo toda a contagem de itens vendidos e todo o gasto juntamente com o que foi ganho.

O texto acima "Controlando o fluxo de caixa" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.


Veja Também outros Artigos