Com funciona Catracas Eletrônicas para Controle de Acesso?

Sabemos, que existe a junção de diferentes atividades no trabalho de controle de acesso, enfatizando o emprego de dispositivos que trabalham em função de permitir a entrada de pessoas autorizadas e inibir a aparição de contratempos.

Quando se pensa em uma catraca eletrônica decerto que a mesma permite que não somente os moradores, mas também, os funcionários, clientes ou visitante autorizado tenha acesso a um local específico, dessa forma controlando o fluxo de pessoas.

Com foco em oferecer novos meios a esse processo, foi desenvolvido as catracas eletrônicas para controle de acesso, que funcionam por meio da leitura de códigos de barra, impressões digitais, cartões de proximidade (radiofrequência) e outros formatos.

O texto acima "Com funciona Catracas Eletrônicas para Controle de Acesso?" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.


Veja Também outros Artigos