Catracas para Controle de Acesso de pessoas

Em base, os sistemas criados para serem responsáveis pelas atividades do controle de acesso, assim como é sugerido, foram originados com a finalidade de possibilitar a entrada apenas de pessoas autorizadas a um definido local.

Ao estabelecer esse controle, os instrumentos não só estão a proteger o patrimônio, mas também as atividades ali exercidas. Porém, para se ter um preciso controle do fluxo de pessoas é de suma importância aderir às catracas para controle de acesso.

Essas catracas, podem registrar uma enorme quantidade de pessoas, funcionam por parte de vários sistemas, como de leitura de impressão digital, códigos de barras, cartões de proximidade entre outros, são silenciosas e operam de maneira autônoma.

O texto acima "Catracas para Controle de Acesso de pessoas" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.


Veja Também outros Artigos