Com o curso de içamento e movimentação de cargas você consegue entender a importância para melhor amarração de carga pensando na movimentação.

Esse procedimento é muito significativo para melhor eficiência e segurança na movimentação de cargas. Com uma função principal dessa técnica é evitar o deslocamento da carga, isto é, que ela se movimente durante o trajeto e cause problemas.

Para a melhor movimentação seguro dessas cargas, o içamento deverá providenciar, no mínimo, quatro pontos de amarração e utilizar cintas têxteis, cabos de aços, correntes ou combinar esses materiais.

A amarração de cargas indivisíveis abrange, em grande maioria, equipamentos já montados e maquinários com funcionamento assegurado. É necessário um serviço qualitativo e profissional, realizado por trabalhadores treinados e capacitados para isso.

Criado em: 26/12/2018 - 09:33


Sobre a categoria dessa página Transporte: Confira os serviços de transporte proveniente de empresas especializadas no ramo, que garantem qualidade de assistência e prestabilidade para a satisfação dos contratantes.